Dicas de Passeios Alternativos em Nova York

Visitar Nova York é, certamente, o sonho de milhares de pessoas

passeios em nova york

Seja para conhecer o Central Park

, ver de perto a Estátua da Liberdade

 ou fazer compras na Times Square NY é sem duvidas um sonho de consumo.

Porém . . .  ha muito + para ser ver

Lugares e Tesouros escondidos em Nova York

O que poucos turistas percebem é que cidade vai além dos locais citados acima, e aos viajantes hospedados em hotéis em Nova York, algumas dicas de passeios podem servir como uma ajuda extra.

Isso porque são diversas opções e conhecendo um pouco mais sobre cada uma, fica mais fácil decidir entre as diversas alternativas.

The Ride – Melhor forma de Conhecer a cidade

O The Ride é um passeio de ônibus com uma duração média de 75 minutos. Inusitado e sofisticado, o percurso permite a contemplação de diversos pontos turísticos da cidade. A condução sai da Times Square, passa pela área da Grand Central, seguindo para Radio City Music Hall até chegar ao Columbus Circle e voltar.

Mesmo não aparentando ser o passeio mais divertido a ser feito na cidade, os que tiveram a experiência a relataram como uma experiência bastante agradável e diferente.

Aos turistas que gostam de conhecer ou ter contato com diferentes culturas, uma dica interessante é o Eataly.

Eataly para passar o meio dia

Localizado em Manhattan, o estabelecimento disponibiliza não apenas artigos culinários de excelente qualidade, como também objetos artesanais que exaltam e valorizam a cultura italiana. O local é um misto de restaurante, lanchonete, mercado e escola gastronômica.

Lower Manhattan

considerada a capital financeira do mundo, abrigava as Torres Gêmeas do World Trade Center e é onde está localizada a Wall Street. Após o atentado do 11 de Setembro, a região passou por grandes mudanças e ganhou novas construções. Os turistas podem visitar museus, restaurantes e hotéis recém construídos e de boa qualidade.

Funcionando como sede de 12 companhias artísticas da cidade, o Lincoln Center é um conjunto de edifícios que serve de palco para apresentações de danças, teatros, óperas, orquestras sinfônicas e cinema, indo do clássico ao contemporâneo, sendo uma alternativa bastante agradável para os turistas da cidade que são também amantes de arte e cultura.

Escolha seu passeio e divirta-se

Essas são algumas das opções de passeios que podem ser feitos em Nova York. A cidade, tipicamente turística, recebe pessoas de todos o lugares do mundo e encanta os mais diferentes perfis de turistas, o que a faz um dos principais destinos de viagem, independente da época do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *