Como Usar Milhas Aéreas e Viajar de Graça

Depois de muito tempo viajando e pagando caro as passagens de avião acabeis descobrindo como usar milhas aéreas e viajar de graça. Quem me apresentou esta maravilha foi um amigo corredor que já viajou o mundo usando estes programas de milhagem. Agora viajo muito mais. 🙂

Viajei de Graça e conheci as CataratasDesde que eu descobri este método não parei mais de procurar formas de como intensificar o uso das milha aéreas. No começo usava apenas os cartões de crédito, mas depois fui conhecendo outras formas de acumular pontos e milhas e tudo ficou muito mas fácil e barato.

Agora viajo com mais frequência e muitas vezes não gasto praticamente nada. Até na hospedagem em hotel tenho economizado. Pouca gente sabe mas muitos hoteis aceitam milhas aéreas como parte do pagamento da sua estadia.

Sonho realizado: viagem e corrida

A última viagem de avião barata e quase de graça que eu fiz foi para Foz do Iguaçu no Paraná. Sempre tive o sonho de conhecer as Cataratas e realizei ele da melhor forma possível, correndo e gastando pouco.

Nesta viagem utilizei o programa de milhas aéreas Gol. E foi tudo muito tranquilo. Já utilizei também o da Tam e da American Express. E são todas de confiança. Mas o programa da Tam da mais trabalho, já que as passagens são mais caras.

Atualmente estou trabalhando com afinco para juntar milhas aéreas de todos os programas existentes. Como o Smiles, o Multiplus e o Km de vantagens dos postos Ipiranga. Além claro do cartão. Quero fazer minha primeira viajem para o exterior.

Próxima Viagem

Meu próximo sonho e objetivo é Correr a Maratona da China, sei que esta é uma viagem bem mais cara. Por isto tenho que juntar muitos pontos e tentar economizar ao máximo. Ainda não sei se vou conseguir, mas estou trabalhando duro para fazer mais uma viagem de graça (ou quase) com as nossas maravilhosas milhas aéreas. www.viajardegraca.net

Por hoje era isto amigos viajantes e corredores. Bye.